Flybondi voará do Aeroparque para Rio e São Paulo

A Flybondi voará da região central de Buenos Aires para o Rio de Janeiro e São Paulo, a partir de outubro

Por Marcel Cardoso Publicado em 09/09/2024, às 09h03

Serão dezessete voos semanais do Aeroparque para destinos no Brasil - Martín Romero

A low cost Flybondi expandirá os voos internacionais a partir do aeroparque Jorge Newbery (AEP), na região central de Buenos Aires, contemplando destinos no Brasil, a partir do início de outubro.

Serão um total de dezessete frequências semanais para os aeroportos internacionais de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG) e Florianópolis (FLN), começando pela capital fluminense, já no primeiro dia do próximo mês, com um voo diário, sendo mantida a operação regular a partir do aeroporto internacional de Ezeiza (EZE), quatorze vezes por semana.

Já a partir de 2 de outubro, a companhia aérea irá transferir as operações para Guarulhos de EZE para o Aeroparque, com uma frequência diária. Em FLN, onde já há voos do AEP três vezes por semana, a oferta de assentos será ampliada na alta temporada de verão, com duas viagens diárias.

Além da Flybondi, a ligação entre os três aeroportos brasileiros com Buenos Aires é feita atualmente pela Latam Airlines, Gol Linhas Aéreas, JetSmart, Aerolíneas Argentinas, Emirates, British Airways, Ethiopian Airlines, Swiss International Air Lines, Air Canada e Turkish Airlines.

O aeroparque Jorge Newbery é considerado mais acessível para os passageiros, por estar mais próximo do centro de Buenos Aires e por oferecer melhores opções de transporte público. A maior parte dos voos domésticos na Argentina parte do AEP, mas a Flybondi ainda não oferece conexão com sua rede de rotas nacionais com um único bilhete.

Flybondi Aeroparque Jorge Newbery novas rotas Flybondi voos Flybondi Rio de Janeiro voos internacionais Flybondi voos Aeroparque Brasil Aeroporto Aeroparque voos low-cost Brasil Argentina voos Flybondi São Paulo voos Flybondi Florianópolis

Leia também

Flybondi está voando entre dois destinos na Patagônia
Flybondi vai contratar pilotos estrangeiros