Etihad aumenta operações em Nova York

Etihad Airways anuncia aumento dos voos para Nova York, totalizando 14 operações semanais

Por Wesley Lichmann Publicado em 16/12/2022, às 15h15

Voos diários serão atendidos com as aeronaves A350 e 787-9 - Divulgação

A Etihad Airways anunciou ontem (15), o aumento dos voos para Nova York, nos Estados Unidos, atendendo o aumento da demanda durante a alta temporada, válido a partir de 24 de abril do ano que vem.

A companhia aérea com sede em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, passa a atender o principal mercado norte-americano duas vezes por dia. A Etihad que atende atualmente o aeroporto John F. Kennedy dez vezes por semana, passa a oferecer quatorze serviços semanais, voando com os Airbus A350-1000 e Boeing 787-9.

O aumento de frequências com destino a Nova York permitirá aumentar o acesso a conexões para quarenta e sete destinos nas Américas, disponibilizados por meio da parceria comercial firmada com a jetBlue.

“A Etihad está respondendo à demanda dos clientes por maior frequência para Nova York. Aumentar nossos voos para Nova York oferece aos nossos clientes opções ainda maiores nos principais destinos de negócios e lazer em nossa rede global”, disse Martin Drew, vice presidente sênior de vendas globais da Etihad Airways

Além dos voos para Nova York, a Etihad atende o mercado dos Estados Unidos com voos diários para Chicago e Washington DC, totalizando vinte oito serviços semanais no próximo verão (Hemisfério Norte) partindo de Abu Dhabi.

Airbus Boeing A350 Estados Unidos Washington 787 Nova York A350-1000 787-9 Abu Dhabi Etihad

Leia também

Lufthansa reduz oferta no Rio de Janeiro
Mais uma companhia aérea decidiu voltar com o Airbus A380