Empresa aérea de baixo custo voará para mais dois destinos no Brasil

Chilena SKY Airline reforça presença no Brasil e terá voos para Belo Horizonte e Brasília, a partir de junho de 2024

Por Wesley Lichmann Publicado em 22/12/2023, às 10h50

A320neo é o principal avião da frota da SKY - Airbus

A companhia aérea de baixo custo chilena SKY Airline vai expandir suas operações no Brasil, com voos de Santiago do Chile para Brasília, no Distrito Federal; e Belo Horizonte, a partir de junho de 2024.

Os novos voos da SKY Airline foram aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Ambas as rotas terão três frequências semanais, operadas com o Airbus A320neo, configurados para até 186 passageiros em classe única.

A ligação para o aeroporto de Confins, na grande Belo Horizonte, ocorrerá às terças, quintas e sábados, com estreia prevista no dia 15 de junho. Já os serviços para Brasília serão realizados, em ambos o sentidos, às quartas, sextas e domingos, a partir do dia 16 de junho. 

No Brasil, a SKY possui voos regulares para São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, além da rota sazonal para Porto Alegre. No próximo mês de janeiro está programado o início das operações em Salvador, na Bahia, com saídas de Montevidéu, no Uruguai.

Brasil Porto Alegre Rio de Janeiro baixo custo Brasília Chile Belo Horizonte Florianópolis empresa aérea São Paulo SKY Airline Malha BH voos internacionais Santiago do Chile

Leia também

Latam anunciou novo voo internacional
Empresa aérea de ultrabaixo custo estreia no Brasil