Emirates aumenta operações na China

Xangai, Pequim e Guangzhou ganham novos voos da Emirates

Por Wesley Lichmann Publicado em 17/01/2023, às 10h05

Voos para Xangai operados com o 777-300ER serão diários em março - Divulgação

A Emirates informou ontem (16), que aumentará o número de operações na China, com voos para Xangai, Pequim e Guangzhou. O aumento da oferta se dá após a abertura das fronteiras chinesas e a diminuição nas restrições de entrada no país relacionadas a crise sanitária.

Os voos para Xangai serão realizados duas vezes por semana com o Airbus A380 a partir do dia 20 de janeiro. As frequências iniciais entre Xangai e Dubai serão operadas com escala em Bankgok, na Tailândia. A partir de 2 de fevereiro, este serviço será realizado com quatro frequências semanais com o Boeing 777-300ER.

A Emirates aumentará novamente a frequência na rota Dubai-Xangai a partir de 1 de março, com um voo diário sem escalas. 

A retomada dos voos para Pequim acontece no dia 15 de março, com um serviço diário sem escalas para Dubai com o Boeing 777-300ER. Já a ligação com Guangzhou passa de quatro frequências semanais via Bangkok para voos diários sem escalas com o A380 a partir de 1 de fevereiro.

Com a retomada das operações, a Emirates terá vinte e um voos semanais no mercado chinês, fornecendo mais opções e flexibilidade para os passageiros com destino a China.

Airbus Boeing Emirates Dubai Boeing 777 DXB Pequim Guangzhou Xangai Airbus A380 EK

Leia também

Embraer recebe pedido para 15 E195-E2
Irã pode receber primeiros caças Su-35S em março