Emirates amplia frota de Boeing 777 modernizados: veja os novos destinos

Oito destinos em três continentes receberão voos com os Boeing 777 modernizados da Emirates

Por Marcel Cardoso Publicado em 27/03/2025, às 10h18

Mais de 40 cidades receberão as aeronaves modernizadas até setembro - Divulgação

A Emirates anunciou na última terça-feira (25), a implementação dos Boeing 777 com cabines modernizadas em voos para mais oito destinos na Europa, Ásia e África, como parte de um programação de renovação de frota da companhia aérea.

Lisboa (LIS), Maldivas (MLE) e Londres (STN) serão as primeiras cidades a receber as aeronaves retrofitadas, a partir de 1.º de junho, seguidas de Dublin (DUB), em 25 de junho, Hong Kong (HKG), em 15 de julho, finalizando em Calcutá (CCU) e Colombo (CMB), em 10 de agosto.

Os Boeing 777 retrofitados contam com 24 assentos na Premium Economy e 260 assentos na Economy Class. Já os assentos da Business Class seguem o layout 1-2-1, oferecendo privacidade e acesso ao corredor. A Emirates estima que 44 cidades serão atendidas pelas aeronaves renovadas até setembro.

Airbus A350 da Emirates voará para sete novos destinos

O Airbus A350-900 da Emirates, em operação comercial desde o início de janeiro, voará para sete novos destinos no Oriente Médio, Europa, África e Sudeste Asiático, ao longo deste ano. 

Partindo de Dubai (DXB), a aeronave transportará passageiros para Tunis (TUN), na Tunísia, e Amã (AMM), na Jordânia, a partir de 1.º de junho, para Istambul (IST), na Turquia, e Damman (DMM), na Arábia Saudita, em 1.º de julho, para Ho chi Minh (SGN), no Vietnã, em 1.º de agosto, para Bagdá (BGW), no Iraque, em 3 de agosto, e pra Oslo (OSL), na Noruega, em 1.º de setembro.

aviação comercial Emirates Boeing 777 voos internacionais Premium Economy Airbus A380 modernização de frota destinos internacionais aeronaves modernizadas Business Class

Leia também

Novo centro da Emirates oferece suporte completo para tripulantes de cabine
Airbus A350 da Emirates voará para sete novos destinos