Oito destinos em três continentes receberão voos com os Boeing 777 modernizados da Emirates
Por Marcel Cardoso Publicado em 27/03/2025, às 10h18
A Emirates anunciou na última terça-feira (25), a implementação dos Boeing 777 com cabines modernizadas em voos para mais oito destinos na Europa, Ásia e África, como parte de um programação de renovação de frota da companhia aérea.
Lisboa (LIS), Maldivas (MLE) e Londres (STN) serão as primeiras cidades a receber as aeronaves retrofitadas, a partir de 1.º de junho, seguidas de Dublin (DUB), em 25 de junho, Hong Kong (HKG), em 15 de julho, finalizando em Calcutá (CCU) e Colombo (CMB), em 10 de agosto.
Os Boeing 777 retrofitados contam com 24 assentos na Premium Economy e 260 assentos na Economy Class. Já os assentos da Business Class seguem o layout 1-2-1, oferecendo privacidade e acesso ao corredor. A Emirates estima que 44 cidades serão atendidas pelas aeronaves renovadas até setembro.
O Airbus A350-900 da Emirates, em operação comercial desde o início de janeiro, voará para sete novos destinos no Oriente Médio, Europa, África e Sudeste Asiático, ao longo deste ano.
Partindo de Dubai (DXB), a aeronave transportará passageiros para Tunis (TUN), na Tunísia, e Amã (AMM), na Jordânia, a partir de 1.º de junho, para Istambul (IST), na Turquia, e Damman (DMM), na Arábia Saudita, em 1.º de julho, para Ho chi Minh (SGN), no Vietnã, em 1.º de agosto, para Bagdá (BGW), no Iraque, em 3 de agosto, e pra Oslo (OSL), na Noruega, em 1.º de setembro.