Embratur e SKY Airline assinaram acordo de parceria

Embratur e SKY Airline assinaram um acordo que visa melhorar a conectividade entre o país e a América Latina

Por Marcel Cardoso Publicado em 08/02/2024, às 20h14

Até março, são esperados 200 mil passageiros nos voos entre Chile, Brasil, Peru e Uruguai, segundo a companhia aérea - Martin Romero

A Embratur e a low cost chilena SKY Airline assinaram hoje (8), no Rio de Janeiro, um acordo de parceria para promover a entrada de turistas internacionais ao Brasil.

O certame visa facilitar o trabalho conjunto para melhorar a conectividade entre o país e diferentes destinos na América Latina, por meio da promoção de destinos brasileiros e da expansão da rede de voos para o país.

Embratur/Renato Vaz


"Este acordo com a Embratur reafirma nosso compromisso de continuar aumentando a conectividade entre o Brasil e a região, para incentivar o turismo, o comércio e o intercâmbio cultural”, disse Carmen Gloria Serrat, Diretora Comercial da SKY Airline.

A companhia está projetando transportar mais de 200 mil passageiros entre Brasil e Chile, Peru e Uruguai no primeiro trimestre e 800 mil ao longo de todo o ano de 2024. Para a alta temporada de inverno, estão previstas as estreias das rotas ligando Santiago (SCL), Brasília (BSB) e Belo Horizonte (CNF), além da linha que irá conectar São Paulo (GRU) e Lima (LIM).

Brasil Acordo Chile parceria turismo Santiago SKY Airline Embratur Intercâmbio

Leia também

Companhia aérea de baixo custo anuncia dois novos voos no Brasil
Empresa aérea de baixo custo iniciou novo voo no Brasil