Uma explosão durante a remoção de um pneu de um avião da Delta deixou dois mortos e um ferido
Por Marcel Cardoso Publicado em 27/08/2024, às 14h37
Uma explosão ocorreu na área de manutenção do aeroporto internacional de Atlanta, nos EUA na manhã de hoje (27), resultando na morte de dois trabalhadores e deixando um terceiro gravemente ferido.
O incidente aconteceu durante a remoção de um pneu do Boeing 757-200 de matrícula N683DA, da Delta Air Lines. Entre as vítimas fatais, estão um funcionário da companhia aérea e um terceirizado. Um outro trabalhador da empresa sofreu ferimentos graves e foi hospitalizado.
“A família Delta está de coração partido com a perda de dois membros da equipe e o ferimento de outro após um incidente esta manhã na instalação de Manutenção de Operações Técnicas de Atlanta (TOC 3). Estendemos nosso total apoio aos familiares e colegas durante este momento incrivelmente difícil”, disse a Delta Air Lines, em nota.
A aeronave envolvida na explosão está em operação há 31 anos e havia realizado um voo de Las Vegas (LAS) para Atlanta (ATL), na noite do último domingo (25). As causas do incidente serão investigadas, e não há informações imediatas sobre o motivo da explosão.