A partir de outubro, a Delta vai fazer voos diretos de Los Angeles para Auckland, na Nova Zelândia
Por Marcel Cardoso Publicado em 23/01/2023, às 08h43
A Delta Air Lines anunciou que fará voos diretos dos Estados Unidos para a Nova Zelândia, na Oceania, a partir do segundo semestre.
A rota terá partida de Los Angeles (LAX) e seguirá para Auckland (AKL), principal cidade neozelandesa, em frequências diárias com o Airbus A350-900, começando em 28 de outubro. No último dia 12, a companhia recebeu mais uma aeronave deste modelo, de matrícula N571DZ, com passagem anterior pela Latam Airlines (PR-XTF).
AKL é o terceiro destino que será lançado no continente localizado no Pacífico, que já conta com operações em Papeete (PPT), no Taiti, e em Sydney (SYD), na Austrália. “A adição da Delta de um serviço sem escalas de Los Angeles à Nova Zelândia está em sintonia com o compromisso da companhia aérea de expandir e melhorar o serviço para nossa região”, segundo o CEO da Los Angeles World Airports, administradora do aeroporto internacional da cidade, Justin Erbacci.
A Delta também voa diariamente para o Brasil, com frequências e regulares de Atlanta (ATL) e de Nova York (JFK) para São Paulo (GRU), além dos voos sazonais de ATL para o Rio de Janeiro (GIG).