Copa Airlines recebeu dois novos aviões no mesmo dia

A Copa Airlines recebeu dois novos aviões que reforçarão a frota em voos internacionais de alta densidade

Por Marcel Cardoso Publicado em 02/11/2023, às 13h57

O Boeing 737 MAX 9 da Copa Airlines faz seis voos diários para o Brasil - Divulgação

A Copa Airlines recebeu ontem (1) dois novos Boeing 737 MAX 9, sendo que um deles já está no aeroporto da Cidade do Panamá, seu principal centro de operações.

A aeronave de matrícula HP-9927CMP deixou Seattle (BFI) por volta das 19h20 (Brasília) e seguiu para a capital panamenha, onde pousou na madrugada de hoje (2), enquanto a de matrícula HP-9928CMP deixou os Estados Unidos pouco mais de duas horas depois, pousando na Cidade do México (MEX) também no mesmo período.

Ambas fizeram seus primeiros voos com diferença de quatro dias. A primeira o fez em 13 de outubro, enquanto a segunda, em 17 de outubro. Elas reforçarão a frota do maior modelo em operação comercial do mais moderno narrowbody do fabricante norte-americano, que já conta com quase 30 unidades.

O Boeing 737 MAX 9 da Copa Airlines faz seis voos diários para o Brasil, atendendo os aeroportos internacionais de São Paulo (GRU) e do Rio de Janeiro (GIG). A companhia aérea também voa para outras quatro capitais brasileiras: Porto Alegre (POA), Belo Horizonte (CNF), Brasília (BSB) e Manaus (MAO).

Brasil Boeing 737 MAX Rio de Janeiro Copa Airlines São Paulo Cidade do Panamá

Leia também

Copa Airlines pretende voar para mais um destino no Brasil
Copa Airlines promove campanha contra o câncer em Boeing 737 MAX