Nove cidades-sede da Copa do Mundo FIFA 2026 têm voos diretos do Brasil

Saiba quais cidades-sede receberão mais jogos na Copa do Mundo FIFA 2026 e que oferecem voos diretos do Brasil

Por Marcel Cardoso Publicado em 04/09/2025, às 14h04

Los Angeles é uma das cidades sede da Copa do Mundo de 2026 e tem voos para São Paulo - LAX

Com a aproximação da Copa do Mundo FIFA 2026, que ocorrerá entre junho e julho, nos Estados Unidos, Canadá e México, começam a ser disponibilizadas passagens aéreas para as cidades sede. Das dezesseis cidades-sede do evento, nove recebem voos diretos do Brasil. 

Essa será a primeira edição da Copa do Mundo da FIFA que será realiza em três países, superando a edição de 2002, quando o Japão e a Coreia do Sul foram as sedes. O evento promete voltar a movimentar o setor de turismo internacional, atraindo torcedores que gostam de acompanhar os jogos de perto.

Dallas

Dallas será a cidade com mais jogos da Copa do Mundo de 2026, totalizando nove partidas. O AT&T Stadium, casa do Dallas Cowboys, sediará os confrontos. Além do futebol, visitantes podem aproveitar o Dallas CityPASS®, que reúne atrações como o Museu Perot de Natureza e Ciência, o mirante GeO-Deck da Reunion e o Zoológico de Dallas. Entre experiências alternativas, está o Tour dos Fantasmas de Dallas.

A American Airlines faz voos diretos regulares entre São Paulo (GRU) e Dallas, diariamente.

Nova York

Nova York receberá oito partidas e combina esporte, cultura e entretenimento. A cidade oferece opções como o Museu de História Natural, passeios de barco pelo rio Hudson e a vista panorâmica do Top of The Rock.

A Delta Air Lines, a American Airlines e a Latam Airlines fazem voos regulares entre São Paulo e Nova York (JFK), em um total de 21 frequências semanais. Há ainda a opção para Newark, no entorno da cidade, pela United Airlines, diariamente.

Los Angeles

Los Angeles, também com oito jogos, possibilita visitas a praias como Santa Monica e Venice Beach, além de atrações icônicas como a Calçada da Fama, o Universal Studios Hollywood e tours pelos estúdios Warner Bros.

A Latam Airlines voa em quatro frequências semanais para o destino da costa oeste americana, a partir de Guarulhos.

Atlanta 

Atlanta, com oito partidas programadas, destaca-se pela oferta cultural. Entre as atrações estão o free tour de Martin Luther King, o Aquário da Geórgia e passeios pelos cenários da série Stranger Things.

No Rio e em São Paulo, há voos diretos pela Delta, em um total de dezesseis frequências semanais.

Cidade do México

A capital mexicana sediará cinco partidas da competição. O destino é indicado para quem busca integrar futebol, cultura e gastronomia. Os visitantes podem explorar as ruínas de Teotihuacan, os museus de Frida Kahlo e Diego Rivera, além de mercados tradicionais e experiências gastronômicas locais.

Latam e Aeromexico oferecem voos diretos a partir de Guarulhos, em um total de duas frequências diárias.

Miami

Total de quatro voos diários de São Paulo pela Latam, Delta e American Airlines; um voo diário do Rio de Janeiro (GIG) pela American, e de Brasília pela Gol Linhas Aéreas, além de dois voos semanais de Fortaleza pela Latam (esta rota será suspensa temporariamente em outubro deste ano).

Boston: Quatro voos semanais de São Paulo pela Latam Airlines.

Houston: Total de dois voos diários de São Paulo e do Rio de Janeiro pela United Airlines.

Toronto: Um voo diário pela Air Canada.

Los Angeles Copa 2026 Atlanta Copa 2026 Vancouver Copa 2026 cidades-sede Copa 2026 Nova York Copa 2026 Cidade do México Copa 2026 Dallas Copa 2026 passagens aéreas Copa do Mundo Copa do Mundo 2026 turismo Copa 2026

Leia também

Latam reforça voos para Lisboa e suspende rota Fortaleza-Miami
American Airlines amplia voos para os EUA