Nova pintura da Korean Air faz parte de um reposicionamento de marca promovido pela companhia aérea
Por Marcel Cardoso Publicado em 10/03/2025, às 08h43
Cinco dias após o aniversário de 56 anos da Korean Air, um Boeing 787-10 foi flagrado no último domingo (9), com a nova pintura que será adotada como resultado de reposicionamento de marca.
Uma foto publicada nas redes sociais mostra a aeronave de matrícula HL8515, no aeroporto de internacional de Gimpo (GMP), em Seul, ostentando a nova identidade visual que será apresentada oficialmente em uma cerimônia prevista para o dia 11 de março.
Durante um evento realizado na última semana, Walter Cho, presidente da Korean Air, disse que a renovação da marca visa fortalecer a posição da companhia no setor aéreo e reforçar a confiança com clientes e funcionários.
“Primeiro apresentaremos nossa nova identidade corporativa, seguida de uniformes redesenhados que estarão alinhados com o lançamento da companhia aérea integrada”, disse Cho.
Na ocasião, também foi apresentado o seu novo sistema de valores corporativos, intitulado “KE Way”, ele inclui a missão, visão e propósito da empresa. O principal objetivo é promover um compromisso compartilhado entre os funcionários com o crescimento sustentável e a expansão da Korean Air.