Companhias aéreas criam ‘Ponte Aérea’ entre São Paulo e Buenos Aires

Passageiros terão flexibilidade de mudar de voo entre São Paulo e Buenos Aires sem custo adicional

Por Marcel Cardoso Publicado em 21/06/2022, às 18h30

Novo serviço da Aerolíneas Argentinas e da Gol começará a valer no último trimestre - Divulgação

A Gol Linhas Aéreas e as Aerolíneas Argentinas vão oferecer, a partir de agosto, oito voos diretos entre o aeroporto internacional de São Paulo (GRU) e o Aeroparque Jorge Newbery (AEP), na região central de Buenos Aires, na Argentina.

Mais à frente, no último trimestre, ambas as companhias vão começar a oferecer uma ‘ponte aérea’ entre os dois aeroportos. O conceito, ligeiramente inspirado no original entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, vai garantir, entre outras vantagens, a flexibilidade para mudar de voo no mesmo dia da viagem sem nenhum custo adicional.

Esta 'ponte aérea' dá um impulso extra à conectividade entre Brasil e Argentina, oferece mais e melhores possibilidades aos clientes e consolida a excelente relação que temos com a Gol. Para a Aerolíneas Argentinas, o mercado brasileiro é central na nossa estratégia comercial e, por isso, boa parte do trabalho que temos realizado está focado em contar com uma oferta variada e robusta”, explicou Fabián Lombardo, CCO da Aerolíneas Argentinas.

As duas empresas não são as únicas a ofertarem voos diretos entre o Aeroparque e Guarulhos. A Latam Airlines tem doze frequências semanais entre os dois destinos. Também é possível alcançar a capital argentina através do aeroporto internacional de Ezeiza (EZE), em um dos 29 voos semanais de oito companhias aéreas, a partir de São Paulo.

aeronave notícias de aviação avião aviação Gol São Paulo Aeroparque Buenos Aires Ezeiza Aerolineas Argentinas

Leia também

Viva Air inicia operações na Argentina
Rio de Janeiro terá mais voos para Buenos Aires