Comissários de bordo são vítimas de violência sexual e roubo em Fiji

Comemorações de ano novo acaba em tragédia para tripulantes da Virgin Australia que festejavam em boate

Por Gabriel Benevides Publicado em 02/01/2025, às 20h17

- Virgin Australia/Redes Sociais

Uma investigação está apurando relatos de roubo e violência sexual contra três comissários de bordo da Virgin Australia durante a noite de Réveillon em Martintar, em Nadi, Fiji.  

Relatos da mídia local afirmam que os comissários estavam em uma boate no momento em que o crime aconteceu. A companhia aérea informou que está prestando o suporte e apoio emocional aos comissários e a polícia de Fiji abriu uma investigação para apurar o incidente.

Além disso, a Virgin Australia enviou uma equipe própria de investigação, incluindo o transporte dos familiares das vítimas para o país insular do Pacífico Sul. 

"Infelizmente, dois dos membros da tripulação foram vítimas de um suposto roubo e estupro após sair do clube tentando encontrar o caminho de volta para o hotel", disse o comissário interino da Polícia de Fiji, Juki Fong Chew.

“Nossa prioridade imediata é cuidar do bem-estar da nossa tripulação envolvida e garantir que recebam o suporte necessário. A segurança e o bem-estar de nossos colaboradores são nossa prioridade número um”, disse Stuart Aggs, diretor de operações da Virgin Australia.

Companhias Aéreas Virgin Australia Fiji comissários de bordo

Leia também

Frota A350 VIP do governo alemão receberá sistema de defesa antimísseis
Caixas-pretas do Embraer acidentado no Cazaquistão estão no Brasil para análise