Cartas

Escreva para cartas@aeromagazine.com.br | Curta nossa página no facebook: facebook.com/aeromagazine

Redação Publicado em 13/05/2013, às 13h35 - Atualizado em 27/07/2013, às 18h45

KING AIR NA CAPA
Mais uma bela capa e um ótimo conteúdo. Parabéns!

Ricardo Parizotto Marciano
Via Facebook

LEITOR HÁ 19 ANOS
Acompanho AERO desde 1994, realmente a melhor do mercado.

André Romero
Via Facebook

PARA CRIANÇAS
O meu filho, Tiaguinho, tem a mesma paixão do papai, ler AERO Magazine, no banheiro! Parabéns a essa maravilhosa revista, conquistando até as crianças.

Elias Castilho Gomes
Via Facebook

PESQUISADOR E FOTÓGRAFO
Muito boa a apresentação do artigo assinado por mim (AERO 227), sobre a missão polar de pesquisadores brasileiros na Antártica. A disposição tanto do texto como das fotos conta muito bem a história, um tanto complicada. Gostaria apenas de acrescentar uma informação: os créditos da foto da seção "Sumário" (p. 06) e do módulo Criosfera 1 (p. 47) são do meu filho, o fotógrafo e integrante da missão polar, Franco Villela.

Rubens J. Villela - São Paulo (SP)

FISCALIZAÇÃO COM PF
Acho uma verdadeira afronta à categoria aeronáutica que fiscais da Anac, em suas fiscalizações, como a anunciada por AERO, façam- se acompanhar por agentes da Polícia Federal, em uma atitude de intimidação e coação aos fiscalizados. Não é com o uso de policiais que a segurança operacional em nossa aviação será ampliada e aperfeiçoada. Quem sabe, na hora em que a Anac funcionar direito, em contrapartida às elevadas taxas que pagamos, a tão propalada segurança operacional passe a funcionar, e o número de acidentes se reduza. Nós da aviação antiga, dos bons tempos do DAC (Departamento de Aviação Civil), jamais fomos fiscalizados com o uso de polícia. Esta é atitude típica dos que não se impõem pela capacidade e conhecimento técnico, e preferem fazer uso de arrogância e prepotência.

Luiz Carlos F. Souza
Curitiba, PR

ERRATA
Por equívoco, trocamos a autoria do comentário "Palavras precisas" na seção "Cartas" de AERO 226. Quem escreveu a mensagem foi nosso colaborador Ruy Flemmig, via Facebook.