Bombardier amplia infraestrutura de manutenção na Austrália

Bombardier expande suporte na Austrália com nova estação de manutenção em Perth

Por Marcel Cardoso Publicado em 24/03/2025, às 10h27

Com a nova unidade, o fabricante passa a contar com dez estações de manutenção em todo o mundo - Bombardier

A Bombardier anunciou na última sexta-feira (21), a inauguração de uma nova estação de manutenção em Perth, na Austrália, expandindo sua rede de serviços e técnicos certificados no país. 

Com a nova unidade, o fabricante passa a contar com dez estações de manutenção em todo o mundo. Os serviços oferecidos incluem manutenção programada e não programada, além de suporte para aeronaves em solo. A empresa também opera caminhões de resposta móvel em Melbourne, Perth e Sydney. Os engenheiros técnicos da unidade de Perth possuem certificação para unidades das séries Learjet, Challenger e Global.

A adição da estação de manutenção em Perth é uma parte fundamental de nossa missão de aprimorar o suporte OEM para nossos clientes na Austrália”, disse Paul Sislian, Vice-Presidente Executivo de Serviços Pós-Venda e Estratégia da Bombardier. “Estamos muito satisfeitos em oferecer aos nossos clientes um suporte ampliado, mais recursos e maior flexibilidade, mais próximos de suas bases operacionais.

A abertura da nova estação complementa a inauguração do centro de serviços de Melbourne, realizada em setembro de 2022. O espaço conta com aproximadamente 4.600 m² de hangar e pátio, com capacidade para acomodar até três aeronaves do modelo Global 7500.

aviação executiva Bombardier Global 7500 manutenção de aeronaves aviação na Austrália manutenção AOG LMS Centro de Serviços de Melbourne suporte OEM Estação de Manutenção de Linha

Leia também

Global XRS da Vale está à venda
Bombardier entregou o seu 1.000.º avião supermédio