Azul também continuará recebendo voos em três aeroportos do Rio Grande do Sul
Por Micael Rocha Publicado em 16/05/2024, às 00h09
Com a paralisação das operações devido às fortes chuvas no aeroporto Salgado Filho (POA), em Porto Alegre, a Azul Linhas Aéreas anunciou um plano de contingência que inclui 110 operações extras para o mês de junho.
A companhia aérea informou que irá remanejar a malha aérea para realocar seus aviões em outras rotas enquanto durarem as interdições nos aeroportos do Rio Grande do Sul. As cidades que receberão reforço no número de voos são Campinas (VCP), com 38, Belo Horizonte (CNF), com dezoito, Curitiba (CWB), com doze, e Florianópolis (FLN), com dez.
Apesar das interdições, o Rio Grande do Sul continuará a ser atendido pela Azul. Haverá voos partindo de VCP para os aeroportos de Santa Maria (RIA) e Santo Ângelo (GEL), além de voos de CWB para Uruguaiana (URG).
A partir de 1º de junho e até o final do mês, os passageiros da Azul contarão com novas opções de voos partindo de VCP para treze destinos, incluindo Foz do Iguaçu (IGU), Joinville (JOI) e Petrolina (PNZ) e de Belo Horizonte (CNF) para o aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo, além de Belém (BEL), Campinas, Florianópolis (FLN) e Salvador (SSA).