Azul lança novo serviço de bordo nos voos internacionais

Refeições do novo serviço de bordo da Azul são inspiradas na culinária brasileira

Por Wesley Lichmann Publicado em 01/02/2023, às 12h12

Voos com origem em Viracopos serão os primeiros a contar com o novo serviço - Divulgação

A Azul revelou ontem (31), seu novo serviço de bordo para voos internacionais com origem no Brasil, que serão oferecidos nas classes Business e econômica.

As novas refeições são inspiradas na culinária brasileira, na Business o menu apresenta quatro opções para almoço ou jantar, incluindo opções de pratos quentes com carne, frango, peixe e, ainda, uma opção vegetariana. Já os passageiros da econômica poderão escolher entre duas opções.

Nas duas classes o serviço acompanha bebidas alcóolicas e não alcóolicas, além de queijos, pães e sobremesas que também destacará o país em seus sabores.

Para definição dos pratos que saem de Campinas, Estados Unidos e Lisboa foram realizadas experiências com mais de 72 pratos para o serviço na executiva e outros 36 para a classe econômica, além das diversas opções de sobremesas, lanches do café da manhã, frutas, queijos e frios.

A novidade já está disponível nos voos que partem do aeroporto de Viracopos, em Campinas, com destino a Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, além de Lisboa em Portugal. Nos voos que partem destas cidades com destino ao Brasil, o novo serviço estará disponível nos próximos meses.

"Um dos compromissos da Azul é oferecer a melhor experiência de viagem aérea do país, e nós entendemos que o serviço de bordo é um fator importante para alcançar este objetivo. A Azul é a empresa que voa para mais destinos no Brasil, e a celebração e conexão do país estão no nosso DNA. Por isso, nada mais justo reforçar essa brasilidade nos pratos que servimos aos clientes em nossos voos internacionais", comenta Felipe Masson, gerente geral de experiência ao cliente da Azul.

Azul Comida Campinas Viracopos Lisboa Orlando serviço de bordo Fort Lauderdale voos internacionais AD serviço Menu Alimentação

Leia também

Drone da US Navy realiza testes em condições de gelo
Emirates realizou voo com combustível 100% sustentável