Novo logotipo é o resultado da associação das empresas
Da Redação Publicado em 31/08/2012, às 08h39 - Atualizado em 27/07/2013, às 18h45
A futura empresa que será formada da fusão entre Azul Linhas Aéreas e Trip Linhas Aéreas já tem uma marca definida e se chamará Azul. A decisão é resultado de uma pesquisa, em que aponta que a Azul detém uma marca de maior presença no mercado. O logotipo será o mesmo de hoje, porém, o "u" do Azul será pintado em um tom que remete à cor da Trip. Duas aeronaves, um ATR e um E-Jet, manterão as cores da Trip. Um novo jato será pintado de prata, para simbolizar a união das empresas, e por ora, toda a frota levará um adesivo com a inscrição "Azul e Trip: juntas pelo Brasil". A fusão entre as empresas foi anunciada em 28 de maio último e ainda depende de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.