avianca iniciou voos entre São Paulo e Medellín

Os voos entre São Paulo e Medellín serão operados durante a alta temporada de verão

Por Marcel Cardoso Publicado em 05/12/2024, às 09h21

Os voos serão operados pelo Airbus A320, que contará com uma nova classe executiva - Divulgação

A avianca começou na última terça-feira (3), sua operação sazonal conectando os aeroportos internacionais de São Paulo, em Guarulhos, e de Medellín, na Colômbia, somando-se à rede regular da companhia aérea, que liga três capitais brasileiras a Bogotá.

A rota será operada em três frequências semanais pelo Airbus A320, com capacidade para receber até 180 passageiros. As partidas do Brasil serão às quartas, sextas e domingos, às 3h, e no sentido contrário às terças, quintas e sábados, com decolagem às 17h50, nos respectivos horários locais.

"O início dessa nova rota sazonal entre São Paulo e Medellín não só promove o intercâmbio turístico entre ambas as cidades, mas também impulsiona o desenvolvimento econômico e turístico da região”, disse David Alemán, diretor de vendas da Avianca para a Colômbia e América do Sul.

Voos terão nova classe executiva

Nesta nova rota sazonal, estará disponível a nova Business Class Américas, disponível nos Airbus A320 de corredor único da avianca. Ela oferece assentos localizados nas três primeiras filas da aeronave, com maior reclinação, mais espaço, apoios ajustáveis para a cabeça, pontos de carregamento e amenidades. 

O serviço inclui refeições e bebidas, além de acesso ao sistema de entretenimento, que pode ser utilizado diretamente nos dispositivos dos passageiros.

Avianca voos sazonais rota São Paulo-Colômbia voos para Medellín São Paulo-Medellín Avianca São Paulo conexão Brasil-Colômbia

Leia também

avianca fará mudança em diretoria
Wamos Air integra conglomerado de aviação do Grupo Abra, de Avianca e Gol