Aeronave estampa na fuselagem os principais personagens da Turminha
Redação Publicado em 07/10/2015, às 17h00 - Atualizado às 17h21
A Avianca Brasil lançou uma campanhaem comemoração aos 80 anos do cartunista Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica. Entre outubro de 2015 e o segundo semestre de 2016, a companhia colocará no ar diversas ações a bordo e nos canais digitais oficiais.
Para isso, a companhia estampou na fuselagem de um Airbus A320 (PR-OCN) um adesivo com parte da turminha. No interior, também foi inserido diversos adesivos com itens da turma da Mônica, incluindo nos bins, troleys, porta dos banheiros, entre outros. A Revista de Bordo de outubro divulga o aniversariante na capa e conta com uma entrevista exclusiva. Além disso, passageiros da companhia serão presenteados com gibis e poderão conferir episódios da Turma da Mônica em seus sistemas individuais de entretenimento a bordo.
“Quando soubemos do desejo do Mauricio de Sousa em ter um avião da Turma para comemorar seus 80 anos, fizemos de tudo para viabilizar esse sonho e conseguimos” comentou Flávia Zulzke, gerente geral de marketing da Avianca.
Para Mauricio de Sousa, essa é mais uma ação especial em comemoração aos seus 80 anos, “É um imenso prazer receber uma homenagem como essa! Ter um avião com o universo da Turminha por todo o Brasil será um presente não só para mim, mas para todos os fãs da Turma da Mônica”.
O avião realizará voos regulares nas mais diversas rotas brasileiras onde a companhia opera.