Arajet atinge a marca de 2 milhões de passageiros transportados

A Arajet alcançou a marca de 2 milhões de passageiros em menos de três anos de operação

Por Gabriel Benevides Publicado em 04/04/2025, às 13h10

- Arajet/Divulgação

A companhia aérea dominicana Arajet anunciou que alcançou a marca de 2 milhões de passageiros transportados. O número foi atingido com menos de três anos de operação, reforçando a estratégia da empresa de expandir sua conectividade.

Para celebrar o marco, a Arajet organizou um evento no Aeroporto Internacional de Las Américas, em Santo Domingo, durante o embarque de um voo para a Costa Rica. Na ocasião, a passageira Yomara Sánchez foi reconhecida como a viajante de número 2 milhões e recebeu benefícios exclusivos.

Desde o início das operações, a Arajet tem ampliado sua presença na aviação comercial da América Latina e Caribe. Segundo a empresa, sua frota de aeronaves de última geração permitiu a expansão para novos destinos, incluindo Estados Unidos e Porto Rico, com voos para Miami, Nova York e San Juan.

A empresa destacou que sua proposta de mercado se baseia na "eficiência operacional, modernidade e foco na experiência do cliente". Além disso, reafirmou o compromisso de seguir expandindo sua malha aérea e consolidar a República Dominicana como um hub estratégico na região.

Víctor Pacheco, CEO e fundador da Arajet, expressou seu entusiasmo pelo importante conquista: “Estamos entusiasmados por haver alcançado 2 milhões de passageiros em tão pouco tempo. Isso demonstra a confiança que os viajantes da região depositaram em nós e nos motiva a continuar crescendo e oferecendo mais rotas para conectar o continente americano com o melhor preço do mercado”.

América Latina Nova York Miami Companhias Aéreas Caribe voos internacionais República Dominicana Arajet San Juan

Leia também

Arajet fecha acordo para novos Boeing 737 MAX
Viagens de São Paulo para os EUA terão novas opções de conexão no Caribe