AERO Magazine
Busca

Suporte olímpico

Dassault monta estrutura especial no Brasil para Olimpíadas

Fabricante francês divulgou planejamento paar prestar suporte aos seus operadores em grandes eventos


Dassault Falcon anunciou que oferecerá uma maior gama de serviços de solo para apoiar seus clientes nos maiores eventos do ano, em particular as Olimpíadas do Rio de Janeiro. 

Além de solucionar problemas no local, equipes técnicas e recursos dedicados estarão disponíveis nas proximidades dos centros de serviço autorizado do fabricante. As equipes serão apoiadas por uma aeronave Falcon 900 dedicada que pode oferecer tanto suporte AOG quanto transporte emergencial ao usuário.

O modelo de apoio adicional teve início no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça. O fórum resulta em um grande afluxo de aviões de negócios em Zurique e nos aeroportos mais próximos. A equipe da Dassault Falcon no local funciona em coordenação com os três centros de serviços autorizados na Suíça, que são capacitados para realizar todos os tipos de manutenção na família Falcon. Além disso, peças de centro de distribuição da Dassault e Paris-Le Bourget pode ser entregue no local em apenas três horas.

A Dassault também fornecerá suporte aos operadores em uma série de outros eventos especiais este ano, incluindo Super Bowl 50, em Santa Clara, Califórnia; Daytona 500, em Daytona Beach, Flórida; o Masters Golf Tournament em Augusta, Geórgia; Art Basel, na Suíça; a Eurocopa, França; e os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Redação
Publicado em 22/01/2016, às 15h00 - Atualizado às 17h28


Mais Notícias