AERO Magazine
Busca

Época de Férias

Latam amplia frequência de voos para a alta estação

Remanejamento de rotas domésticas vai adicionar destinos em Florianópolis e ampliar as rotas de Guarulhos e Brasília,


Latam amplia a malha aérea para o verão de 2020 e mantém planejamento para receber novas aeronaves

A Latam Airlines Brasil anunciou a malha aérea para a temporada de verão, que começa em dezembro e termina em março de 2020. Ao todo, serão adicionas mais de 1,2 mil operações domésticas e internacionais, que vão adicionar uma oferta aproximada de 218 mil assentos no mercado aéreo brasileiro.

De acordo com o comunicado da companhia, o remanejamento doméstico vai ampliar as rotas de Guarulhos e Brasília, seus principais hubs, para destinos turísticos como João Pessoa, Maceió, Natal e Porto Seguro. O remanejamento da oferta internacional terá voos entre Guarulhos Orlando e Santiago, assim como de Florianópolis e do Galeão para Buenos Aires, Montevidéu e Santiago. A Latam destaca que as rotas a partir de Florianópolis serão exclusivas da alta temporada.

LEIA TAMBÉM

A empresa segue a tradicional movimentação de malha sazonal no período de férias de verão, que compreende ainda as festas de final de ano e o carnaval, períodos de maior demanda por transporte aéreo em viagens de lazer. A Latam ainda deverá manter o plano de renovação de frota, recebendo novas aeronaves ao longo de 2020.

Redação
Publicado em 08/11/2019, às 14h00 - Atualizado às 14h28


Mais Notícias