A JetSmart iniciou as vendas da nova rota entre Florianópolis e Córdoba. Os voos serão operados durante a alta temporada de verão

A JetSmart iniciou nesta quinta-feira (6), a venda de passagens para uma nova rota internacional entre Florianópolis e Córdoba, na Argentina.
A operação será sazonal, às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos, entre 16 de dezembro deste ano e março de 2027, com cinco frequências semanais.
Segundo a companhia aérea, a expectativa é transportar cerca de 6.000 passageiros por mês no trecho, ampliando a conectividade aérea entre Santa Catarina e o mercado argentino durante a alta temporada.
A JetSmart iniciou suas operações em Florianópolis em 2023. Atualmente, a empresa já mantém voos sazonais para Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile, durante o verão.
Na última temporada de verão, a Gol Linhas Aéreas operou a rota entre a capital catarinense e Córdoba, em quatro frequências semanais. Atualmente, para se deslocar entre os dois destinos, passageiros precisam efetuar conexões em São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG) ou em Buenos Aires (AEP).
Por Marcel Cardoso
Publicado em 06/08/2026, às 15h15
+lidas