Aviação Comercial

TAM amplia campanha dos 20 anos do Fidelidade

Segundo A320 será adesivado em campanha

Da redação em 8 de Novembro de 2013 às 13:16

Devido ao sucesso da promoção em que é possível enviar uma foto para ser inserida num A320, a TAM resolveu levar mais adiante a campanha. Agora, serão dois aviões com fotografias de clientes estampando parte da fuselagem. A ação comemora os 20 anos do Programa TAM Fidelidade e será a primeira no Brasil a inserir fotografias de pessoas na pintura de um avião. Ao mudar sua identidade corporativa, a TAM, em 2008, pintou dois aviões, um A320 e um A330, com a assinatura de centenas de funcionários.


Notícias TAM A320 Programa TAM Fidelidade aviões Brasil A330


Airbus, Nova Rival da Embraer

Assine

Impressa
1 ano
Impressa
2 anos
PDF/Android
1 ano
iPad/iPhone
1 ano

Assine InnerImpressaImpressaPDF/AndroidiPad/iPhone
1 ano2 anos1 ano1 ano
Edições12241212
Comprando Avulso você pagariaR$ 216,00R$ 432,00R$ 216,00R$ 216,00
Assine Agora porR$ 172,80R$ 302,40R$ 56,70R$ 56,70
Desconto
EconomizaR$ 43,20R$ 129,60R$ 159,30R$ 159,30
Parcelado sem juros no cartão de crédito 3x R$ 57,60 6x R$ 50,40
Assinando agora você GANHA também CHAVEIRO PORTA COPOS
Airbus, Nova Rival da Embraer

Alguns valores poderão variar dependendo da cotação do dólar

Receba o boletim AERO Magazine

Receba no seu email grátis destaques de conteúdo e promoções exclusivas