AERO Magazine
Busca

Malas perdidas

Sita investe em novas tecnologias para a aviação regular

Projetos incluem aplicativo que permite rastrear malas e identificar passageiros


Durante o Air Transport IT Summit, a SITA anunciou uma série de inovações para a comunidade aeronáutica dentro do investimento de 2016 da empresa, que está focado em cinco áreas principais para explorar novas soluções para alguns dos desafios mais prementes da indústria de transporte aéreo.

Os focos incidem em novos recursos para rastreamento de bagagem para atender a Resolução 753 da IATA; gerenciamento de identidade para permitir o fluxo seguro e rápido de passageiros através dos aeroportos; facilitação da Nova Capacidade de Distribuição da IATA (IATA’s New Distribution Capability); um sistema de alerta de interrupção para a indústria; e aumento da segurança cibernética em toda a indústria.

Entre os projetos apresentados pela empresa encontra-se o aplicativo WorldTracer Ground Delivery Baggage Tracking, ainda em fase experimental, que permite as companhias aéreas rastrearem malas atrasadas até chegarem ao seu destino final. Também foi exibido o Travel Identity of the Future, uma nova abordagem para o gerenciamento de identidade para permitir o fluxo seguro e rápido de passageiros dentro dos aeroportos.  

Redação
Publicado em 01/06/2016, às 17h00 - Atualizado em 02/06/2016, às 13h34


Mais Notícias