AERO Magazine
Busca

Drones

São Paulo terá primeira feira de drones da América Latina

Evento também discutirá o emprego dos veículos não-tripulados e regulamentação


Uma feira voltada exclusivamente para o uso profissional de Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs), mais conhecidos como drones, será realizada pela primeira vez na América Latina, no final do mês de outubro.

O evento ocorrerá no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo. A Drone Show Latin América reunirá fabricantes, fornecedores, importadores, prestadores de serviços e técnicos, e terá uma programação com palestras, cursos e seminários sobre o mercado de drones no país.

“A iminente regulamentação do uso profissional dos drones e os altos investimentos para o desenvolvimento e uso dessa tecnologia em diferentes áreas da economia dão uma perspectiva de crescimento muito grande para esse mercado”, diz Emerson Zanon Granemann, responsável pela realização da feira.

O evento ocorrerá entre os dias 28 e 29 de outubro e deverá se tornar um marco no setor pois discutirá temas estruturantes, como tipos de modelos de negócios, inteligência embarcada, robótica e geração de empregos para pilotagem qualificada.

Redação
Publicado em 01/09/2015, às 10h00 - Atualizado às 11h08


Mais Notícias