AERO Magazine
Busca

Aviação de Negócios

Ovation Select é instalado no Global Express

Sistema de entretenimento permite controle total do ambiente de cabine


O Ovation Select, sistema de gerenciamento de cabine e entretenimento da Honeywell Aerospace, foi instalado a bordo da aeronave Bombardier Global Express pela Jet Aviation Geneva.

O sistema tem sido adicionando à crescente frota de aeronaves executivas graças sua estrutura totalmente digital e customizavel. Atualmente mais de 2.000 aviões contam com o Ovation Select, que permite aprimorar a experiência de voo dos passageiros através da melhoria na eficiência do entretenimento e conforto a 40.000 pés de altitude. Entre os recursos disponíveis estão o controle do ambiente da cabine, como iluminação, temperatura, sistema de água, definição de vídeo e áudio e conexão via wi-fi. Além disso, o passageiro pode integrar seus dispositivos eletrônicos, como smartphones e tablets, para alcançar produtividade, entretenimento e conforto rapidamente.

A Global Jet selecionou o software Honeywell’s Batch 3 com atualizações customizadas pela Bombardier, o roteador CNX-200 e o sistema de comunicação via satélite HD-710 atualizado para a SwiftBroadband.

Redação
Publicado em 20/05/2015, às 15h00 - Atualizado às 16h14


Mais Notícias