AERO Magazine
Busca

Airbus aposta em 160 razões para seu novo modelo

Novo helicóptero da Airbus será apresentado em Las Vegas

H160 faz sua estréia internacional e promete revolucionar o mercado de asas rotativas


A Airbus apresentará pela primeira vez o H160 em uma feira internacional. O protótipo do modelo chegou em Las Vegas, onde participará da Heli-Expo, o maior evento dedicado a helicópteros no mundo, que começa no próximo dia 27 de fevereiro.

A Airbus Helicopters criou a campanha #H160ReasonsWhy para promover o H160, que garante ser capaz de revolucionar o segmento civil de asas rotativas.

“Esta aeronave é emblemática na transformação da empresa em todos os domínios do conceito e design ao modelo renovado de produção industrial”, afirmou Ben Bridge, vice-presidente executivo de negócios globais da Airbus Helicopters

 Durante o evento serão realizadas demonstrações diárias da manutenção no H160, focando na otimização dos processos e rotinas de oficina.

O fabricante europeu ainda exibirá sua gama HGeneration, que promete melhorar a segurança e eficiência dos operadores dos modelos da marca. Será também exibido um H125 em configuração policial, um H135 equipado com Helionix e o H145 em configuração de aviação privada e comercial.

A Airbus ainda vai apresentar o conceito CityAirbus, para uma aeronave elétrica auto pilotada projetada para transportar quatro passageiros em voos dentro da cidade.

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 22/02/2018, às 13h00 - Atualizado às 13h14


Mais Notícias