AERO Magazine
Busca

Na rede

Curta nossa página no Facebook: facebook.com/aeromagazine


AERO

Excelente reportagem sobre o novo Grand Caravan EX, explicando sobre seus melhoramentos e novidades, mas, também, um grande acerto na reportagem: incluir opiniões dos pilotos que operam tal equipamento, que conhecem a realidade desta incrível máquina e podem clarear ainda mais as informações e ajudar a formar opiniões sobre o Grand Caravan EX.
Luiz Franco Junior

Caravan, obra prima da Cessna, uma das máquinas dos sonhos, e desejo de todo aviador.
Julio Cunha

Parabéns pela reportagem do
Caravan EX. Estamos aguardando a chegada do nosso na “Missão do Céu”.
Márcio E Keila Rempel

Já voei. Avião sensacional!
Diego Christiano

Muito seguro, já viajei nele no interior do Pará.
Homero Vieira

Adorei! Muito bom mesmo.
Ysland Antunes

Avião sensacional!
Diego Christiano

Sempre na expectativa das capas das próximas edições, este mês me deparo com essa aeronave que sou fã, o Cessna Grand Caravan. A revista nos permitiu conhecer um pouco mais da nova versão EX e indiretamente nos fez embarcar em um prazeroso voo. A revista mais uma vez impecável e nessa edição com um “algo mais” para mim.
Danilo Augusto Nikolaus

A capa ficou muito legal com o lendário C-208 EX e as matérias nem se fala, tops como sempre!
Igor Barros

Parabéns pela
reportagem do Caravan.
Rogério Rosario

Parabéns pela cobertura
sobre a privatização da TAP!
Antonio Carlos

Que linda máquina
Gerardo Tapia López

Escutando a fonia de SBPA durante um TSRA, um comando de ATR-72 descontinuou a aproximação na final por conta do vento de través. Um Caravan, que vinha logo atrás, prosseguiu para pouso normalmente. Não sei qual a versão ou motorização do Caravan que pousou neste dia, mas parece ser um “maquinão”. Vi um estes tempos, pela primeira vez pessoalmente, no pátio de Palegre, depois de pousar após um treinamento de voo noturno. Bem maior do que imaginava ser olhando fotos de ensaios.
Lucas Torres

Avião robusto e confiável.
Um Cessna.
Antonio Joao Streva Pereira

Pau pra toda obra.
Ivamilton Oliveira Gonçalves

DECOLAGEM DE ALTA PERFORMANCE

Dias antes do início do Paris Air Show 2015, a Boeing divulgou um vídeo com o ensaio para a exibição aérea que seria realizada em Le Bourget. A apresentação contou com uma exibição de alta performance do Boeing 787-9 Dreamliner, incluindo uma decolagem que chamou a atenção de internautas em todo mundo, com uma vista espetacular de cima para baixo da subida, capturada por um drone estrategicamente posicionado. O modelo atualmente detém 509 pedidos, o que representa 46% do total de encomendas da família Dreamliner.

VÍDEO MOSTRA CHOQUE DE DRONE COM AVIÃO

O vídeo de colisão entre um drone e um Boeing enganou muitos internautas. O filme produzido por um especialista em efeitos especiais mostra o choque de um veículo aéreo não tripulado com a asa (na verdade, o winglet) de um 737. As imagens assustaram muita gente e geraram polêmica no Facebook. Muitos notaram se tratar de uma montagem, mas outros questionaram a possibilidade de um choque real. O tema sobre a regulamentação dos drones deve continuar rendendo fortes discussões. As autoridades aeronáuticas ainda discutem um modelo seguro para operação de veículos aéreos não tripulados em grandes centros urbanos e em áreas próximas a aeroportos.

BRUCE DICKINSON BOMBA NA REDE

A notícia sobre o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, estruturar uma nova companhia aérea obteve uma das maiores audiências da página da AERO Magazine na semana, com mais de 200.000 pessoas alcançadas.

Redação
Publicado em 15/07/2015, às 00h00 - Atualizado às 02h48


Mais Cartas