AERO Magazine
Busca

Aviação Comercial

Modern Logistics e AJW Aviation fecham acordo

Parceria permitirá aumentar a confiabilidade de despacho de toda a frota de cargueiros


A Modern Logistics formalizou com a AJW Aviation e a AJW Leasing um contrato para fornecimento de serviços power-by-the-hour para os Boeing 737-400F da companhia. O processo permitirá aumentar a confiabilidade de despacho com a expansão da frota até 15 aeronaves entre 2017 e 2018.

“Esta parceria estratégica é o primeiro contrato power-by-hour da AJW no Brasil e vai ajudar a estabelecer uma associação local de peças de reposição com a nossa outra companhia aérea e parceiros de MRO”, disse James Hardman, vice-presidente de serviços para o cliente na América Latina, na AJW Aviation.

Atualmente, a AJW tem uma frota global de mais de 1.000 aeronaves sob contrato, oferendo cobertura em reposição de componentes, consultoria experiente e recomendações para minimizar os estoques próprios e melhorar a logística.

“Escolhemos a AJW Aviation pela expertise que detém e pela capacidade de compreender que estamos começando agora, mas devemos ter 15 aeronaves em 2018”, diz o CEO da Modern Logistics, Gerald Blake Lee. Resultado de um investimento de 75 milhões de dólares, a Modern terá até 2020 36 aeronaves na frota.

Redação
Publicado em 04/11/2015, às 17h00 - Atualizado às 18h20


Mais Notícias