AERO Magazine
Busca

A força está com eles

Empresa aérea japonesa mostra terceiro avião com pintura do Star Wars

All Nippon Airways apresenta um Boeing 777 com as cores do BB-8, novo robô da saga


A japonesa All Nippon Airways (ANA) apresentou o terceiro avião membro da série especial Star Wars. O Boeing 777-300ER recebeu uma pintura alusiva ao robô BB-8, que fez sua estréia no último filme da série Star Wars: "O Despertar da Força".

Assim como nos demais aviões, a pintura estilizada remete às formas e cores do simpático robô. EM 2015, a empresa apresentou um Boeing 787 Dreamliner com as cores alusivas ao íconico R2-D2 e um Boeing 767 com uma pintura homenageando ambos os robôs.

A ANA firmou uma parceria com a Disney e a Lucas Film para homenagear os fãs da série Star Wars. O novo avião fará o primeiro voo entre Tóquio e Los Angeles amanha (29), posteriormente seguindo para destinos operados pela companhia aérea.

Os aviões “R2-D2 ANA JET”, “STAR WARS ANA JET” e “BB-8ANA JET” se tornaram mitológicos entre os fãs da série, que nos Estados Unidos e no Japão se programam para ver e fotografar os jatos. O interior também recebeu alguns itens comemorativos a série Star Wars. Veja as fotos dos aviões: 

Redação
Publicado em 28/03/2016, às 17h00 - Atualizado às 17h58


Mais Notícias