Aviação Comercial

LATAM e Coca-Cola lançam campanha de Natal

Proposta é conectar pessoas em diferentes lugares do mundo

Da redação em 11 de Novembro de 2014 às 17:00

 

O Grupo LATAM e a Coca-Cola criaram uma campanha de Natal inédita. A ação batizada de “Conectando a felicidade”, tem como tema criar uma forma de conectar as pessoas que estão distantes neste Natal.

Uma pequena maleta especialmente desenvolvida para a ação, que dispõem de uma tela LCD e uma câmera, permitirá que 100 passageiros do Grupo LATAM Airlines em São Paulo e 100 em Santiago do Chile criem uma mensagem de Natal. As mensagens serão gravadas nos dias 15 e 22 de novembro, nos aeroportos em São Paulo/Guarulhos e em Santiago do Chile, respectivamente.

A promoção terá duração de oito horas em cada aeroporto e promotoras uniformizadas estarão no local para orientar os passageiros interessados em participar da ação.


Notícias LATAM Coca-Cola


Airbus, Nova Rival da Embraer

Assine

Impressa
1 ano
Impressa
2 anos
PDF/Android
1 ano
iPad/iPhone
1 ano

Assine InnerImpressaImpressaPDF/AndroidiPad/iPhone
1 ano2 anos1 ano1 ano
Edições12241212
Comprando Avulso você pagariaR$ 216,00R$ 432,00R$ 216,00R$ 216,00
Assine Agora porR$ 172,80R$ 302,40R$ 56,70R$ 56,70
Desconto
EconomizaR$ 43,20R$ 129,60R$ 159,30R$ 159,30
Parcelado sem juros no cartão de crédito 3x R$ 57,60 6x R$ 50,40
Assinando agora você GANHA também CHAVEIRO PORTA COPOS
Airbus, Nova Rival da Embraer

Alguns valores poderão variar dependendo da cotação do dólar

Receba o boletim AERO Magazine

Receba no seu email grátis destaques de conteúdo e promoções exclusivas