AERO Magazine
Busca

Indústria

Helibras fomenta cadeia de fornecedores em MG

Fabricante participou do Projeto Forte, da FIEMG


A Helibras participou do Projeto Forte, uma iniciativa da FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) que tem como objetivo reconhecer possibilidades de investimentos e novas parcerias em Minas Gerais.

O projeto se desenvolveu a partir de uma palestra na qual a Helibras apresentou ao fornecedor mineiro informações importantes sobre as necessidades da empresa, gerando a oportunidade do fechamento de novos contratos.

Durante o evento, que contou também com a parceria do INDI (Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais) e da Prefeitura de Itajubá, a fabricante de helicópteros apresentou suas necessidades atuais na área de manutenção de componentes e identificou os potenciais fornecedores para projetos futuros, incluindo o programa que prevê a concepção, desenvolvimento e produção de um novo modelo de helicóptero no país a partir de 2020.

Mais de 60 empresas foram convidadas para o encontro. Após o evento, os presentes realizaram uma visita técnica à Helibras para conhecer instalações e produtos apresentados.

Redação
Publicado em 05/06/2014, às 14h09 - Atualizado em 07/06/2014, às 00h06


Mais Notícias