AERO Magazine
Busca

Aviação Comercial

Gol apresenta nova pintura

Identidade visual muda após 14 anos e comemora ainda a chegada do 100º Boeing de fábrica


A Gol Linhas Aéreas apresentou hoje sua nova identidade visual. O evento realizado no hangar da companhia em Confins, MG, celebrou também a chegada do centésimo Boeing 737, sendo o avião escolhido para receber a nova pintura.

A nova marca é uma evolução daquela que durante mais de 14 anos foi utilizada pela empresa, ganhando um ar mais moderno e robusto. Uma das preocupações da equipe de designers foi preservar os principais elementos que compõem a identidade visual, como as cores laranjas e cinza.

A aeronave que recebeu a nova identidade visual é a centésima encomendada pela empresa diretamente da fabricante. Seus demais aviões (140 no total) foram adquiridos no mercado por meio de leasing. Por ter uma frota padronizada com o Boeing 737NG, a Gol é hoje um dos maiores clientes da Boeing para este modelo de aeronave.

Outra novidade recém anunciada pela Gol é a instalação em toda a frota de um novo sistema de entretenimento de bordo, que contará com wifi, TV ao vivo e vídeos. A primeira aeronave com esta tecnologia está prevista para entrar em serviço em 2016.

Redação
Publicado em 15/07/2015, às 15h00 - Atualizado às 16h37


Mais Notícias