AERO Magazine
Busca

Para poucos

Empresa lança voos transatlânticos com custo superior a US$ 10 mil

Serviço de luxo operará entre Nova York e Londres por meio de charters compartilhados


A Bliss Jet pretende iniciar voos transatlânticos em jatos privados compartilhados, entre o Aeroporto de LaGuardia, em Nova York, e o de Stanstead, em Londres. O objetivo é oferecer aos passageiros “um nível mais elevado” de atenção pessoal do que aquele encontrado nas primeiras classes ou executivas de companhiar aéreas. O preço por esse conforto extra, porém, não será baixo. Qualquer um dos 14 passageiros terá de se dispor a pagar pelo menos US$ 11.995.

O serviço utilizará aeronaves Gulfstream G450 e G550 operados por empresas charter. Os executivos que deixarem Nova York nos voos de domingo à noite chegarão a Londres na segunda-feira, a tempo de um dia inteiro de negócios. Na volta, os voos saem de Londres às sextas-feiras, a fim de que os passageiros possam chegar aos EUA para o jantar.

Durante a luxuosa viagem de negócios, os passageiros podem encomendar refeições customizadas e dispõem de múltiplas opções de entretenimento, bem como wi-fi global. Por fim, eles também podem solicitar transporte terrestre ou por helicóptero e ainda charters privados para aqueles que precisarem prosseguir viagem a outros destinos.

Ernesto Klotzel
Publicado em 18/11/2016, às 11h58 - Atualizado em 22/11/2016, às 14h00


Mais Notícias