AERO Magazine
Busca

Aviação Executiva

Embraer entrega primeiro Legacy 500

Empresa brasileira se torna primeiro operador global do novo avião


A Embraer Aviação Executiva entregou o primeiro Legacy 500. O cliente-lançador, uma empresa brasileira, recebeu a aeronave em cerimônia realizada na sede da Embraer, em São José dos Campos, São Paulo.

“A entrada em serviço do Legacy 500 é mais uma importante conquista da nossa empresa”, disse Marco Túlio Pellegrini, Presidente da Embraer Aviação Executiva.

O Legacy 500 faz parte de uma nova geração de jatos executivos que chega ao mercado e redefine a categoria midsize. Com sofisticadas tecnologias nunca antes utilizadas em sua respectiva classe, a aeronave também trouxe inovações no sistema de manufatura ao aliar automatização, robótica e o conceito paperless em processos de fabricação.

A frota de Legacy 500, que inicia operação neste momento, será apoiada por uma ampla rede de suporte e serviços já estabelecida pela Embraer. Além dos centros próprios e autorizados, um Contact Center que funciona 24 horas por dia, 365 dias no ano, está à disposição dos clientes com profissionais experientes e capacitados para atendimento de diferentes necessidades.

A AERO Magazine ensaiou o Legacy 500 na edição 244, de  Setembro de 2014.

Redação
Publicado em 13/10/2014, às 14h00 - Atualizado em 14/10/2014, às 01h59


Mais Notícias