AERO Magazine
Busca

Pós-venda

Embraer anuncia primeiro centro de serviço autorizado para jatos de negócio na Argentina

Rede de oficinas de aeronaves executivas da marca chega a sete na América do Sul e 70 no mundo


A Embraer anuncia seu primeiro centro de serviço autorizado para jatos de negócios na Argentina. Localizada no Aeródromo de San Fernando, em Buenos Aires, a oficina Aero Baires recebeu certificação da autoridade aeronáutica local (Administración Nacional de Aviación Civil, também Anac) para manutenção programada e não programada das aeronaves Phenom 100 e Phenom 300.

"O movimento de jatos de negócio da Embraer matriculados ou de passagem pela Argentina vem crescendo, o que torna esta oficina autorizada em Buenos Aires estratégica para nosso atendimento pós-venda", diz Sérgio Cunha, diretor de Suporte ao Cliente e Serviços da Embraer Aviação Executiva para a América do Sul.

A Embraer conta agora com sete centros de serviço presentes na América do Sul, responsáveis pelo serviço pós-venda da marca. No mundo, a rede de oficinas próprias e autorizadas chega a 70 centros de serviços, complementados por um centro de atendimento 24/7. Segundo a Embraer, sua frota de aeronaves de negóicio já supera a marca de 1.100 jatos em operação em mais de 70 países. 

Redação
Publicado em 29/11/2017, às 08h20 - Atualizado às 08h38


Mais Notícias