AERO Magazine
Busca

Aviação Executiva

Dassault Falcon 900 recebe sistema Ovation Select

Sistema de gestão de cabine da Honeywell fornece conectividade integrada


A StandardAero selecionou o sistema Ovation Select da Honeywell, cabine 100% digital e com sistema de entretenimento customizado, para ser instalada na aeronave Dassault Falcon 900.

A aeronave marca a centésima entrega do sistema Ovation Select e se une a frota de quase 2.000 aviões executivos que possuem esse sistema atualmente.

Em nota a empresa afirmou que a escolha do sistema Ovation Select ocorreu por sua lista robusta de entretenimento, gerenciamento e capacidade de customização de acordo com as necessidades do operador. Os passageiros poderão tornar seu tempo de viagem eficiente, agradável e confortável enquanto voam a 40.000 pés de altura.

O sistema permite que os passageiros de voos comerciais controlem o ambiente da cabine, como luz e temperatura, definição de áudio e vídeo, wi-fi e também integra os dispositivos eletrônicos, como smartphones e tablets, o que gera produtividade, entretenimento e conforto ao fácil alcance dos passageiros. A empresa também começou recentemente a testar as chamadas wearable technology, como óculos de realidade virtual e dispositivos como o Google Glass.

Redação
Publicado em 06/03/2015, às 16h00 - Atualizado às 16h48


Mais Notícias