AERO Magazine
Busca

Especial Labace

Como voam os bilionários

Vídeo mostra o interior de um dos jatos mais luxuosos que o dinheiro pode comprar


Especial
Labace by
[Colocar Alt]



A maior feira de aviação de negócios da América Latina acontece neste mês de agosto em São Paulo. O aeroporto de Congonhas recebe os principais aviões e helicópteros usados por empresários, celebridades e gente com elevado poder aquisitivo.

Um dos destaques deste ano é o novíssimo Dassault Falcon 8X, um jato com três motores capaz de transportar um seleto grupo de passageiros de Guarulhos até Paris, sem escalas, em uma confortável cabine com 1.88 m de altura, 2.34 m de largura e 13 m de comprimento. Avaliado em quase US$ 60 milhões, dependendo da configuração, ele é o modelo com maior alcance do fabricante francês, podendo perfazer 6.450 nm (ou 11,945 km).

Existem diversas opções de cabines. Todas com três lounges e lavatórios providos de chuveiros. São mais de 30 configurações, que podem incluir uma excelente galley para o preparo de banquetes a bordo e área de descanso para a tripulação.

Diferente dos aviões comerciais, o interior do jato é mais luminoso e possui uma pressurização capaz de proporcionar uma sensação de altitude equivalente a 1.190 m (3.900 pés), o que permite aos passageiros chegarem muito mais descansados no destino final.

Além disso, o voo pode servir para descanso, lazer e trabalho. Com internet de banda larga a bordo, áreas para reunião e, se quiser, um sofá que vira uma cama de casal.

 >>> CLIQUE AQUI E ASSINE AERO

Redação
Publicado em 01/08/2017, às 09h47 - Atualizado em 30/08/2017, às 15h09


Mais Notícias