AERO Magazine
Busca

Aeroportos

Changi é considerado o melhor do mundo

Aeroporto de Cingapura vence novamente prêmio da Skytrax


O aeroporto internacional de Cingapura foi, pelo terceiro ano seguido escolhido pelos viajantes como “Melhor Aeroporto do Mundo” pelo 2015 World Airport Awards.

Para Edward Plaisted, executivo-chefe da consultoria Skytrax baseada no Reino Unido – que organiza a premiação – a escolha de Changi não surpreendeu : “Em vez de descansar sobre os louros das vitórias anteriores, o aeroporto continua a inovar e se concentrar em tornar a experiência do visitante no ambiente do aeroporto, a mais agradável possível”

O Changi Airport também foi escolhido, pela sétima vez como “Melhor aeroporto para amenidades de lazer”, baseado em ofertas como salões-bar com música, piscina e o Transit Hotel dentro do terminal.

O World Airport Awards é a maior pesquisa anual em satisfação de visitantes em aeroportos no mundo. Os resultados são baseados em menções de 13,02 milhões de passageiros usuários de 112 nacionalidades e inclui 550 aeroportos no mundo.

A pesquisa faz a avaliação sobre a satisfação do cliente com relação a 39 indicadores-chave de desempenho em serviços oferecidos pelo aeroporto e produtos, como o check-in, desembarque, conexões, compras, segurança e imigração, até o embarque no portão.   

Ernesto Klotzel
Publicado em 18/03/2015, às 18h00 - Atualizado às 18h52


Mais Notícias