AERO Magazine
Busca

Novos materiais e tecnologias

Bombardier lança pacote de atualizações para toda sua linha de aeronaves de negócios

Empresa canadense passa oferecer novas soluções em acabamento, estética e segurança


A Bombardier Business Aircraft lançou uma série de 12 aprimoramentos em sua linha de produtos, que vão desde consciência situacional, passando por compliance dos regulamentos, aupgradesde cabines para elevar o desempenho, conforto e estética de suas aeronaves.

Os novos produtos estão disponíveis para instalação por especialistas qualificados na família Bombardier, que devem apenas certificar seus centros de serviços para combinar a nova instalação, ou modificação, com uma revisão periódica.

Para aumentar a consciência dos pilotos, a Bombardier destaca os novos displays para os modelos Learjet 40/45, e o SVS (Sistema de Visão Sintética) como opção de retrofit nas aeronaves da família Global. A série Challenger 300 e Challenger 604 podem instalar o chamado FANS (Future Area Navigation System). Atrelado a plataforma Iridium, que facilita a comunicação dos pilotos com os controladores de tráfego aéreo, permitindo assim voos em certas rotas na América do Norte, Atlântico e a Europa.  Os interiores ganharam novas opções de acabamento, como pisos customizados que simulam cerâmica e detalhes artesanais.

Por Ernesto Klotzel
Publicado em 21/03/2018, às 15h30 - Atualizado às 16h02


Mais Notícias