Aviação comercial

Azul e Trip unem marcas

Novo logotipo é o resultado da associação das empresas

Da Redação em 31 de Agosto de 2012 às 08:39

A futura empresa que será formada da fusão entre Azul Linhas Aéreas e Trip Linhas Aéreas já tem uma marca definida e se chamará Azul. A decisão é resultado de uma pesquisa, em que aponta que a Azul detém uma marca de maior presença no mercado. O logotipo será o mesmo de hoje, porém, o "u" do Azul será pintado em um tom que remete à cor da Trip. Duas aeronaves, um ATR e um E-Jet, manterão as cores da Trip. Um novo jato será pintado de prata, para simbolizar a união das empresas, e por ora, toda a frota levará um adesivo com a inscrição "Azul e Trip: juntas pelo Brasil". A fusão entre as empresas foi anunciada em 28 de maio último e ainda depende de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Notícias

Artigo publicado nesta revista

AERO Magazine 219 · Agosto/2012 · Titulo


Airbus, Nova Rival da Embraer

Assine

Impressa
1 ano
Impressa
2 anos
PDF/Android
1 ano
iPad/iPhone
1 ano

Assine InnerImpressaImpressaPDF/AndroidiPad/iPhone
1 ano2 anos1 ano1 ano
Edições12241212
Comprando Avulso você pagariaR$ 216,00R$ 432,00R$ 216,00R$ 216,00
Assine Agora porR$ 172,80R$ 302,40R$ 56,70R$ 56,70
Desconto
EconomizaR$ 43,20R$ 129,60R$ 159,30R$ 159,30
Parcelado sem juros no cartão de crédito 3x R$ 57,60 6x R$ 50,40
Assinando agora você GANHA também CHAVEIRO PORTA COPOS
Airbus, Nova Rival da Embraer

Alguns valores poderão variar dependendo da cotação do dólar

Receba o boletim AERO Magazine

Receba no seu email grátis destaques de conteúdo e promoções exclusivas