AERO Magazine
Busca

Nº 267

Aviação de negócios é destaque na nova edição da AERO Magazine

Além das estrelas da Labace, revista também mostra os destaques de Farnborough e uma matéria especial sobre o Aero Boero


Seguindo o fluxo do mercado e dos principais acontecimentos do setor aéreo, a aviação de negócios é destaque na nova edição da AERO Magazine, que está nas bancas. A poucos dias da Labace 2016, a revista traz as principais novidades que atrairão os holofotes da maior feira do setor na América Latina. Com uma breve apresentação de 27 aeronaves e mais 35 fotos, a lista mostra o que você não pode perder na exposição de três dias que acontecerá em São Paulo, a partir da próxima terça-feira. Na mesma linha, outra matéria especial elenca os 15 jatos que fizeram a aviação de negócios ser o que é atualmente.

Mais um dos destaques desta publicação com 100 páginas, e também da Labace, é o Legacy 450. Voamos o novo jato da Embraer que estabelece um novo padrão entre os jatos leves ao incorporar tecnologias como fly-by-ware e autobrake

Antes da Labace, porém, nossa equipe esteve na Inglaterra para cobrir a maior feira de aviação do mundo, realizada em Farnborough. Durante cinco dias, 73 mil visitantes passaram pela pequena cidade a fim de conhecer o que 1.500 expositores tinham para mostrar, incluindo obviamente as 110 aeronaves – que variavam desde o caça do momento F-35 Lightning II até o gigante da Airbus A380. Mesmo com falta de energia no primeiro dia, o evento conseguiu fazer bonito e colorir o céu cinzento com inúmeros shows aéreos. Durante o evento, entrevistamos o CEO da Latam, Enrique Cueto. 

Ainda nesta edição, discutimos o futuro do avião de treinamento Aero Boero. Metade da frota está abandonada em hangares sem condições de voo. O que fazer com esse patrimônio nacional? E mais, uma linha do tempo que conta a história dos 100 anos da icônica carreira de Marcel Dassault, fundador da empresa que hoje estampa seu sobrenome em sua aeronaves. Confira isso e muito mais na AERO Magazine edição 267.

>> Para assinar a AERO Magazine, clique aqui!

Redação
Publicado em 26/08/2016, às 17h28 - Atualizado em 20/10/2016, às 15h19


Mais Notícias