A Anac certificou a opção de trem de pouso com rodas do helicóptero Bell 429 WLG. Com a adição de trem de pouso retrátil, o 429 WLG ganha flexibilidade, tanto para o reposicionamento em espaços limitados e situações que necessitem de ground taxi como para o posicionamento mais perto de operadores de base fixa. Tais benefícios podem gerar economia de tempo e esforço para passageiros e tripulantes, segundo o fabricante. O Bell 429 também já recebeu da Anac aprovação para operar com um aumento de 3.401 kg em seu peso bruto. 


Notícias ANAC Bell 429 WLG

Exclusivo Gulfstream G500

Assine

Impressa
1 ano
Impressa
2 anos
PDF/Android
1 ano
iPad/iPhone
1 ano



Receba o boletim Aeromagazine

Receba no seu email grátis destaques de conteúdo e promoções exclusivas

Mais lidas

1 Delta Air Lines escolhe avião canadense Notícias
2 Acidente com helicóptero na Noruega mata 13 pessoas Notícias
3 As cores da América do Sul Notícias
4 Agronegócio impulsiona aviação executiva Notícias
5 100 aeronaves que marcaram a virada do século 20 para o 21 Notícias
6 Balões levam a rebaixamento do espaço aéreo brasileiro Notícias
7 HondaJet é entregue na Europa Notícias
8 Falhas nos motores do Boeing 787 Notícias
9 Maior motor de avião comercial do mundo entra em fase de testes Notícias
10 Cargas aéreas no Brasil Aviação Comercial