A Anac certificou a opção de trem de pouso com rodas do helicóptero Bell 429 WLG. Com a adição de trem de pouso retrátil, o 429 WLG ganha flexibilidade, tanto para o reposicionamento em espaços limitados e situações que necessitem de ground taxi como para o posicionamento mais perto de operadores de base fixa. Tais benefícios podem gerar economia de tempo e esforço para passageiros e tripulantes, segundo o fabricante. O Bell 429 também já recebeu da Anac aprovação para operar com um aumento de 3.401 kg em seu peso bruto. 


Notícias ANAC Bell 429 WLG

NBAA 2016

Assine

Impressa
1 ano
Impressa
2 anos
PDF/Android
1 ano
iPad/iPhone
1 ano



Receba o boletim AERO Magazine

Receba no seu email grátis destaques de conteúdo e promoções exclusivas

Mais lidas

1 100 aeronaves que marcaram a virada do século 20 para o 21 Notícias
2 Diminui o interesse pelos Jumbo Notícias
3 King Air C90GTx começa a chegar ao Brasil Notícias
4 Caem as entregas, mas há otimismo na Robinson Notícias
5 Monomotor ou bimotor? Reportagens
6 O jato particular de Trump é melhor do que o Air Force One? Notícias
7 Janela-bolha para o helicóptero Airbus H125 Esquilo Notícias
8 Polônia poderá comprar 100 aviões de combate Notícias
9 Monomotor turbo-hélice TBM 900 será oferecido com nova aviônica Notícias
10 Novo cargueiro da Embraer vai concorrer com o avião militar mais vendido da história Notícias