AERO Magazine
Busca

Aviação Comercial

ANA apresenta avião com tema de Star Wars

Boeing 787-9 recebeu pintura alusiva ao robô R2-D2


A All Nippon Airways e a Boeing realizaram o roll-out do R2-D2 ANA Jet, o Boeing 787-9 Dreamliner que recebeu um esquema de pintura alusivo ao icônico robô de Star Wars.

A empresa japonesa firmou um acordo com os estúdios Disney para decorar três aviões com temas do novo filme Star Wars. Durante o roll-out estiveram presentes, além do próprio robô R2-D2, seu grande amigo o androide C-3PO  e os Stormtrooper, a tropa do Império Galático.

O primeiro voo comercial do novo R2-D2 ANA Jet está previsto para o dia 18 de outubro, no trecho Tóquio – Vancouver (Canadá). Posteriormente, o avião está confirmado em voos para Seattle, Munich, Paris, Bruxelas, Sydney, Pequim e Jacarta.

O interior do avião também recebeu decoração temática, fazendo alusão ao novo filme da saga Star Wars. A ANA ainda possui um acordo para decorar outros dois aviões, sendo um Boeing 777-300ER, batizado de BB-8 ANA Jet, que terá um esquema de pintura alusivo ao robô BB-8, e um Boeing 767-300 que terá um esquema hibrido, com o lado esquerdo da fuselagem com pintura referente ao R2-D2 e do lado direito ao BB-8.

Redação
Publicado em 14/09/2015, às 14h00 - Atualizado às 14h50


Mais Notícias