AERO Magazine
Busca

Aviação Comercial

ABEAR discute futuro da aviação

Aviação em Debate reuniu especialistas do setor aéreo em Brasília


A segunda edição do Aviação em Debate - Desafios do Setor, evento promovido pela ABEAR (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), reuniu em Brasília representantes do setor aéreo e do governo para discutir e avaliar o novo cenário no qual a aviação comercial está inserido e os desafios para o setor.

O encontro dedicado a autoridades, especialistas e representantes do setor aéreo abordou as questões mais relevantes da aviação comercial. Após passar por mais de uma década de crescimento continuo, o setor busca discutir medidas necessárias para garantir seu futuro. “Precisamos debater com os atores envolvidos no transporte aéreo a nossa infraestrutura aeroportuária, um tráfego aéreo mais moderno e eficaz, além dos custos que afetam nossas operações” diz Eduardo Sanovicz, presidente da ABEAR.

A programação incluiu debates e palestras com a participação de autoridades, especialistas e representantes do transporte aéreo tratando temas como a conjuntura econômica nacional, a evolução da navegação aérea e o relacionamento com o consumidor.

Redação
Publicado em 26/03/2015, às 14h00 - Atualizado em 30/03/2015, às 16h30


Mais Notícias